17 de julho de 2017

Artista 19 : Anitta vs Kelly Key

Hoje vamos inaugurar uma nova categoria nesse blog,no maior estilo "batalha de divas" dos maravilhosos diva depressão (amo aquelas venenosas, Bjs Edu e Filipe ❤)criamos os duelos.Que funciona assim:vamos pegar determinados artistas bagaceiros e vamos ficar os comparando, e nada melhor estreiar a lista com duas divas pop de épocas diferentes: Kelly Key e Anitta.Clique para ler o post completo e...pre-pa-ra e baba,baba baba....


Primeiro Single

Kelly: primeiro hit de Kelly foi "Escondido" que tinha uma sonoridade meio r&b com pop,bem diferente do pop farofa da época, a música fez um razoável sucesso ficando no top 60 das paradas brasileiras, e transformando Kelly Chave na Britney Spears brasileira (risos).Diferente das colegas Sandy e Wanessa Camargo que cantavam músicas com letras fofas,Kellyzita era bem mais avançada nesse aspecto, já que na letra ela fala que quer fugir com o crush para dar uma nhanhada escondida dos pais.

Anitta:"Meiga e Abusada"(nome que mais parece nome de sexshop do que de musica) foi lançada em 2012,e foi o primeiro single pop da Anitta já que a mesma era MC no furacão 2000(Pfvr assistam esse vídeo vcs não vão se arrepender).A música é um pop bem chiclete, e sua sonoridade é tão farofa,que ela poderia ser confundida com uma música descartada da Kátia Perry.
Quem Ganhou?:

Acho que "meiga e abusada" é bem mais animada do que "escondido",né. Ponto para Anitta.


Eventos

Kelly: A turma do Didi ,Criança Esperança, domingo legal e Domingão do Faustão  são considerados eventos?Fail!
Anitta: Já Anira cantou na abertura das olimpíadas do Rio,se apresentou no festival Planeta Atlântida(não que seja um Rock in Rio da vida,mas né....)lançou uma parceria com a flopada adidiua Iggy Azzelea,e de quebra cantou com a mesma no programa do Jimmy Fallon(o Danilo Gentili melhorado). Que lacre,hein.
Quando alguém me manda lavar a louça

Quem Ganhou?

Precisa falar que a Anitta ganhou de lavada?Acho que não precisa né.


Clipe

Kelly: O melhor:
O melhor clipe de Kellizita na minha opinião é Anjo,que é um clipe bem típico dos anos 2000 cheio de depressão romantismo,com Kelly sensualizando numa mansão branca,desencarnado várias vezes,enquanto canta com seus cabelos aos ventos....praticamente um "nosso lar" teen pop.
Diva paranormal

Pior clipe: Com certeza é um Treco chamado "Shaking".Esse clipe foi lançado em 2012,mas até hoje não superamos todo o amor que sentimos por ele.Com direito a Kelly cantando um inglês "sensacional" com maquiagem de tijolo,e peruca da 25 de março.
Caracterização digna de oscar,hein!

Anitta:Melhor clipe:
Bang é o melhor clipe da Anitta porque ela utilizou o combo que as cantoras internacionais já sabiam à séculos: clipe em preto e branco+animações avulsos+coreografia chiclete pro povão copiar:SUCESSO.
mostrando a língua para os haters
Pior clipe:
Gente,pqp que clipe chato!Sério, são 3 minutos de puro marasmo, com Anitta dentro de um carro na chuva paquerando o crush que está do outro lado.Clipe tão empolgante quanto o programa da Daniela Albuquerque.

Quem Ganhou?
De melhor clipe com certeza a Anitta,e o pior sem dúvidas o nosso amado Shaking.Então... Empate.


Visual

Kelly Key: Kellyzita parece que sofre da síndrome da Avril Lavigne, porque a filha da mãe tem 34 anos e não evelhece,pelo contrário, fica cada dia mais jovem e bonita.O que essa mulher toma?
conta esse segredo pra gente,kelly

Anitta: Dona Larissa tem 10 anos a menos do que a Kelly,mas tem muitas cirurgias plásticas na bagagem: fez rinoplastia, pintou o cabelo de loiro e ficou a fuça da Wanessa xainiro Camargo
Quem é quem?
E a última foi ter feito preenchimento labial que deu errado.Se ela continuar nesse ritmo,vai virar a sucessora da Gretchen.
Anitta foi picada pelo rica vírus. Eu também quero!


Polêmicas

Kelly Key:Na vida profissional ela se meteu em várias polêmicas :foi capa da playboy no auge da carreira de idola teen e lançou músicas com letras inspiradoras como "A loirinha,o negão e o playboy ","Adoleta" e "Baba".Já na vida pessoal ,ela foi dançarina/namorada do Latino(coragem,Kelly!), teve uma filha com ele(que GRAÇAS A DEUS é a cara da mãe), separaram e trocaram farpas na imprensa,e Latino a acusou de ser uma Renata  ingrata.Sem lembrar do épico momento em que ela deu um piti em uma casa noturna,e fez um discurso que virou o lema desse blog:
"Pfvr né,...eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto porra nenhuma,aí eu mando ver,e vocês não fazem um barulho"

Anitta:Ela nunca teve uma grande polêmica em sua vida pessoal, mas tem de sobra na sua carreira.Quando surgiu com "Show das Poderosas" foi acusada de plagiar as divas internacionais, principalmente a Beyoncé, inclusive ganhando videos maravilhosos "comprovando".Quanta criatividade!

Quem ganhou?

Vamos combinar que a vida pessoal da Kelly,é bem mais bagaceira e interessante do que da Anitta.Ponto pra ela.


Parcerias:

Kelly:Ela nunca lançou uma parceria com ninguém em toda sua carreira,uma pena viu,como eu gostaria de ter visto um feat dela com o Latino.Seria um sucessão! Mas no ano passado ela fez um dueto com a Anitta cantando baba...já quero essa parceria pra ontem.

Anitta: Já nossa querida Larissa, fez várias parcerias, muitas delas duvidosas com: aquele que pensa que é rapper  Projota,o epilético Nego do Borel ,Maluma,Simone e Simaria, e Iggy Azelea.

Quem venceu?

Claro que foi a Anitta,né.

O resultado final foi....tchan,tchan,tchan,
Anitta 4,Kelly 3.


Anita saudades da época em você era MC da furacão 2000,e que a Kelly era a Britney Spears brasileira.
12 de julho de 2017

TV 21 : Aberturas Antológicas De Programas de TV

Sabe aquelas aberturas de programas que faziam a gente sair correndo pra frente da tv,com suas músicas e gráficos duvidosos?Então....pra relembrar esses momentos lúdicos, o anteontem musical-o reduto da tosquice nacional-listou aquelas que "marcaram" de alguma forma a nossa infância.Clique para ler o post completo....pa pa pa pa pa paaaaa


11) Pintinho Amarelinho - Domingo Legal

Entre 1994 a 1998, Gugu abria seu dominical com uma música sobre um Pintinho amarelinho, que obviamente fazia o maior sucesso entre as crianças, só por causa da "maravilhosa" e tosca coreografia:
Anos 90 ♡
Não deixa de ser curioso o Gugu abrir com uma música infantil, um programa como o domingo legal, que tinha provas como essas,em plena hora de almoço de domingo da família brasileira:
Cenas apropriadas para assistir num domingo a tarde,né non?


10)Abertura do Ratinho


No década de 90,vários apresentadores sensacionalistas  polêmicos e escandalosos surgiram na TV brasileira, sendo o mais popular Carlos Massa,vulgo ratinho. Ele tinha um programa baixaria na TV dos bispos que fazia um enorme sucesso, e evidentemente chamou a atenção do mestre Silvio Santos, que o contratou para fazer a mesma porcaria no SBT. O programa em si tinha muitas musiquinhas clássicas, quem não se lembra da tosca Tchaca tchaca na butchaca,ou do hino do teste do DNA" parabéns pro papai",mas a melhor sem dúvidas era a abertura. Era só escutar :rá-rá-rá-ratinho...."que isso grudava na cabeça que nem Maria chuteira gruda em jogador de futebol


9)Abertura do Big Brother Brasil - Rpm

O programa mais amado/odiado e vítima de Textões no facebook, não poderia ficar de fora. A abertura do programa não é tão marcante assim, mas só entra na lista por causa da maravilhosa música da banda que vive das músicas dos anos 80 RPM,que foi a única coisa relevante da banda nos anos 2000.Quanta honra, hein!



8)Abertura do Linha Direta

Se tem um programa que era o terror das crianças nos anos 2000,esse programa era o linha direta. Sempre com casos escrotos de assassinatos toda edição, eles faziam uns "especiais" como o linha direta justiça-que falava de casos famosos-,e o pior de todos, o linha direta mistério(quem não teve medo do episódio do edifício Joelma, não teve uma infância perturbada).O programa teve várias aberturas, sendo a pior de todas a que tinha um riff sinistro de guitarra, que já fazia você desistir de assistir na hora.





7)Abertura do Aqui Agora

Se hoje temos que aguentar programas policialescos menstruados,sensacionalistas e com apresentadores duvidosos, agradeça ao pai deles, o aqui agora.O programa em si dispensa grandes apresentações, e sua abertura já avisava o que estava por vir:Gil Gomes com sua voz e gestos peculiares e matérias duvidosas,e o feliz,fazendo previsão do tempo(?) toscas que não tinha nada haver com o programa.



6)Planeta Xuxa - Xuxa

Esse aqui já é sócio do blog por motivos obvios, planeta Xuxa tinha uma música tema mega grudenta,que era cantada pela própria Xuxa. Não tenho mais nada pra comentar, dê o play e se deixe levar pelo tchuru tchuru tchuru....



5)Fantasia

AFF....quem não assistia o fantasia nos anos 90?O programa mais genial da TV mundial (até rimou)sabe porque?Ele tinha provas super "elaboradas",apresentadoras com um ótimo português,e uma abertura magnífica que tinha altas caras e bocas de suas apresentadoras,em um clima praiano (?).
Fora esse salmão engolindo a Jackeline Petseilácomoseescreve



4)Abertura do Silvio Santos

Lá lá lá hey!lá lá lá hey!Nossos domingos não são os mesmos sem esse clássico conhecido por todas as gerações, que toca uns 500 anos no programa do tio Mito Santos,que inclusive, foi tema da campanha presidencial do Silvio (gente,já pensou o Silvio como presidente? Ele ia distribuir casas no "Meu pião, minha vida"? Ele ia fazer o bolsa aviãozinho?).




3)Abertura Esporte Espetacular

Música tema do programa chatonildo  dominical Esporte Espetacular mais de 40 anos,a canção Dr. Jeckle and Hyde Park" virou parte da nossa cultura pop,não só por ser tema de programa de TV,e sim por ser o nosso segundo hino nacional (clique aqui)
Fora que ela tem uma letra super difícil de decorar:
quem é estoy aqui perto disso,neam?
mo

2)Abertura do Jornal Nacional

Se eu falar que a música que abre o principal telejornal do país, é sobre hippies, vocês acreditariam? Pois é gente, essa canção pertence ao filme "The happend" que como dizia o finado "puxa cachorra"(sdds)-UMA COMÉDIA BEM BUNDA DOS ANOS 60.Só esperando o dia deles exibirem essa abertura aqui:
ji


1)Abertura do Fantástico

Uuua,uua,uuaa!!Só de ouvir a introdução dessa música que já da vontade de sair sensualizando em uma piscina, né.Nesses 44 aninhos de vida,O fantástico (que ultimamente tá mais pra legalzinho)teve inúmeras aberturas,mas nenhuma marcou mais do que a de 1987.Isadora Ribeiro e cia saiam da água com a roupa do Etevaldo, e sensualizavam em morros gigantes(?) com uma coreografia bem estranha.Ela é tão marcante, que já foi parodiada várias vezes,sendo a mais popular feita pelo finado Pânico na TV (na época que eles eram menos gordos e ricos,e mais engraçados).


Saudades das aberturas criativas e toscas da nossa TV brasileira(voltem com elas pfvr)

8 de maio de 2017

Música 13 : Muleca - Rick & Renner

Na década de 1990 surgiram muitas duplas sertanejas, que eram praticamente a mesma coisa: primeira voz escandalosa,segunda voz que ninguém ouve,calças reparte bolas  até umbigo e apertadas, e é claro, as tradicionais músicas de corno.Mas, a dor de corno não durava muito, eles também lançavam músicas animadas (?), e é o tchanizavam as letras e pronto! Tava feita a cagada  fórmula do "sucesso.Clique para ler o post completo e....gruda gruda, na cintura da muleca. ...


"Muleca"  foi segundo single do álbum "INSTANTE MÁGICO" da ex dupla Rick e Renner, que fez um razoável sucesso, ficando na 86 posição das paradas brasileiras em 1999.
Rindo do flop

Por esse motivo ,a dupla teve que ralar pra divulgar a música em todos os programas possíveis na época, inclusive o CRIANÇA ESPERANÇA!!!!!! (música super apropriada para esse tipo de programa,não é mesmo?)

Daí vocês perguntam:O que tem de errado com a música, dona Amy? Gente, acontece que a música é cheia de duplo sentido e citações ao é o tchan como:
Depois do mexe-mexe, rala o tchan e rala a tcheca Eu tô grudado na cintura da moleca...

Infelizmente não foi produzido um videoclipe, uma pena,fico imaginando as Sheilas e a Carla Perez sensualizando com RickRenner,mas em compensação ela virou um dos hinos das festas juninas com coreografias constrangedoras, e também temos essa "belíssima" aula de dança na praia:
Detalhe para a platéia no fundo hahahaha


Rick e Renner saudades de vocês, de ralar o tchan e a tcheca, e da deusa,louca,feiticeira.....

23 de abril de 2017

Lista 35 : 7 Mashups que vale a pena ouvir


Quem nunca se deparou em uma situação que você está em casa, não há opções de comida e acaba surgindo afrontas gastronômicas como Nescau com Feijão ou Sanduiche com suco em pó de Laranja.

Na música também existe algo similar a esta “Culinária de Guerrilha”: os Mashups, que consiste na mistura de duas ou mais músicas na criação de uma música nova. Abaixo listamos algumas que pode despertar o interesse nessa interessante vertente musical. Sendo assim, abstraia suas preferências músicas e se delicie nessa larica musical.

Clique para ler o post completo e. ....bololo hahaha, bololo hahaha

13 de abril de 2017

Lista 34 : 6 Músicas que poderiam ser o Hino Nacional

Seja na escola, em jogos de futebol ou em alguma formatura, a execução do hino nacional acaba sendo algo sacal, afinal qualquer um há de convir que expressões como “brado retumbante”, “impávido colosso” e “lábaro que ostentas estrelado” estão bem distantes da nossa realidade de imbecis que não sabem nem utilizar porquês adequadamente de não bacharéis em letras. 

Seguindo a linha da adaptação da Vanusa ou com a versão “O hino da quitanda” que empolgaram (e continuam empolgando) multidões, listamos algumas músicas que poderiam representar nossa nação muito melhor do que o nosso atual hino nacional. 

Clique para ler o post completo e....és belo,és forte, és risonho e límpido.

1 de abril de 2017

Performance 13 : Kasino no Sabadaço


Na metade dos anos 2000 o pop eletrônico (ou eletropop, como preferir) fazia o maior sucesso no Brasil, e vários cantores/djs one hit wonders surgiram com hits grudentos, iam nos programas de TV e desapareciam sem deixar rastros.

Nessa ~onda~ estava o Kasino, que nos deu uma memorável apresentação no sabadaço.

Clique para ler o post completo e....VAI DIJEI






11 de março de 2017

TV 20 : Momentos Musicais da TV Cultura Que Marcaram A Nossa Infância

Quem não assistia a Tv cultura na infância? Quem foi criança na década de 90 e 2000, COM CERTEZA passava a tarde inteira assistindo mundo da lua, castelo rá-tim-bum e rá-tim-bum.Todas elas tinham musiquinhas grudentas, que ensinavam as crianças a lavar as mãos e escovar os dentes. E para relembrar esses clássicos da infância, o anteontem separou com carinho, aquelas que vão trazer o gostinho desses tempos felizes. Clique para ler o post completo e...tchau preguiça, tchau sujeira....



10) Você vai ver - Castelo Rá-Tim-Bum

Essa é a menos marcante, mas entrou nessa lista porque ela é simplesmente visionária. Enquanto a geração pera com leite que assiste a porcaria titio avô, e encontra tudo no Google, a geração 90 aprendia com um sambinha como era feita qualquer coisa, de um tijolo a um vinil. Vale lembrar que o mesmo programa, também inventou o smartphone e o Google através do Marcelo Tas.Genial!


9) Big Bad Boys -Mundo da Lua

Com uma mistura que tem que ter charme pra dançar bonito doida de New Kids On The Block com dominó(credo) os BBB(foram eles que inventaram essa sigla,não um certo programa...sim,essa indireta foi pra você Big brother)previram a febre das boybands dos anos 90.Com direito a menininhos bonitinhos, que usavam roupas de couro, e sempre cantavam a Mesma música (qualquer semelhança com Westlife, Twister e Bro'z,é mera coincidência!).

E como todo grupo pop tem que ter um ~destaque~, os Big bad boys tinha ninguém mais ninguém menos do que CAIO BLAT, provando que até ele um ator conceituado tem um passado bagaceiro(se ele conseguiu,vocês também conseguem ex bbbs #ficaadica).
Perfil de Caio no orkut:Meu nome é Caio eu sou super bom atleta, só dou carona de motoca e bicicleta! 


8) Monalisa - Mundo da Lua

  Se vocês acham que a Sia e Lady Gaga foram revolucionárias nesse negócio de ~cantoras diferentexs~ que usam roupas e perucas extravagantes, saibam que elas copiaram tudo descaradamente da diva tupiniquim Monalisa. Mona usava sempre a mesma roupa prata meio espacial, com uma peruca da Cleópatra só que na versão Namaria Braga, e também sempre cantava a mesma música....praticamente uma one hit wonder.Vale lembrar que ela foi a percussora da teoria da conspiração:
Monalisa Marisa Orth morreu e foi substituída por outra monalisa com uma atriz avulsa! 


7) Passarinhos - Castelo Rá - Tim - Bum

Passarinho....que porra é essa  som é esse? Aposto que vocês leram no ritmo da música, né! Essa é muito sensacional sabe o porque?Eis o motivo:em qual programa infantil mundial, tinha um passarinho multi- instrumentista com passarinhas backing vocal, que faziam altas coreografias? Nenhum! Só o nosso amado castelo ♡
Show de dança! 
E só pra acabar com um dos maiores mistérios da tv brasileira:Sandra Annenberg NÃO FOI UMA DAS PASSARINHAS.De nada.
Acharam que eu era uma das passarinhas? Que deselegante! 



6 )O Rato

Ah! quem nunca tomou um fora? A cultura já preparava as crianças para esse momento constrangedor da vida, com essa música que esbanja auto-estima. Gente, esse rato (que provavelmente é do signo de libra) passa o tempo todo tentando desencalhar, e pede em namoro a lua, a nuvem, a brisa e até a parede(!?)e é chutado por todas . Depois de tanto se humilhar (amor próprio mandou bjs) ele finalmente encontra sua carne e unha alma gêmea, e adivinha quem é?
A rata!!!!(quanta criatividade, hein!)



5)Fome Come

Pfvr, toda criança que assistia a cultura,tentava fazer a coreografia da latinha e falhava miseravelmente, irritando a mamãe com o barulho. Não tem mais nada pra comentar, dê o play, para lembrar desses lúdicos momentos.



4)Abertura de Cocórico

"Noissss...." essa já é figurinha carimbada aqui no blog.A abertura é um clássico, com Júlio na gaita e bicharada no co-co-coral, mandando um bom rock rural da pesada.
Júlio,o maior astrodo rock que você respeita!


3)Abertura do Castelo Rá-Tim-Bum


Castelo Rá - Tim - Bum era recheada de momentos musicais marcantes,inclusive sua abertura que era foda demais, com o castelo sendo montado  embalado por uma musiquinha grudenta e cheia de onomatopéias como:"Uuhh...casss", "bum, bum, bum...tim, tim, tim...","bum-bum-bum...castelo rá - tim - bum..."
Vale a pena vocês clicarem nesse outro vídeo aqui, para ver parte do elenco do Castelo, cantando a música de abertura no extinto agora é tarde, com direito a Rafinha Bastos fazendo aquelas piadas sem graça, e Luciano lindo muso casa comigo pfvr Amaral super constrangido. 


2) Lava a mão - Castelo Rá - Tim - Bum

"Lava uma, lava outra...." nada melhor do que incentivar as crianças a lavar as mãos, com uma letra fácil e grudenta, com um clipe cheio de crianças felizes, né! Fora que ela era cantada pelo Arnaldo fucking Antunes.




1)Ratinho tomando banho - CasteloRá-Tim-Bum

Essa dispensa apresentações,apenas clique no vídeo que marcou toda uma geração.



TV Cultura saudades dos seus programas infantis educativos, cheios de músicas com onomatopéias. 
2 de janeiro de 2017

Especial : Retrospectiva 2016 - O Melhor do Pior



Como em 2016 não teve o especial de fim de ano do SBT com as Meninas Cantoras de Petrópolis, acabamos nos perdendo no timing natalino e o post-retrospectiva desde ano saiu atrasado.

Mas não tem problema, estamos aqui para tirar leite de pedra e rir desse ano tão horroroso  que nos ensinou grandes lições como trocar o DVD te faz beber menos e economizar na conta e dizer que seu nome é Katia te livra de tirar foto com fã.

Clique para ler o post completo e toma aqui uns 50 reais...




Música do Ano: 50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa

Cadê a Globo pra fazer um remake do Especial Amigos dos anos 90, agora na versão "MIGAS" com as cantoras sertanejas atuais???

Donos de toda a grana da industria musical no Brasil, os grandes empresários da música Sertaneja, sempre pensam em como inovar o estilo e trazer uma nova tendencia para as rádios (isso mesmo, rádio, tv, meios super modernos) e em 2016, a aposta da vez foram as ~Rainhas do Sertanejo ~ Simone e Simária, Marília Mendonça, Lady Gaga, Naiara Azevedo e o fenômeno Maiara e Maraisa dominaram o mercado, fizeram todos os garçons trocarem os DVD's e colocar mulher sertaneja pra tocar.

E pra representar todo o sucesso dessas divas, a música do ano é de um feat entre duas/três delas, e com um web clipe com ninguém mais ninguém menos que Xuxa, uma das rainhas da internet em 2016:



A presença da mulherada no sertanejo em 2016 foi tão forte que fez até com que Wanessa ex-camargo, voltasse a ser Wanessa Camargo princesa brejeira e lançasse um ~maravilhoso~ álbum sertanejo que "agradou" muitos fãs (video) mas passou despercebido pelo grande público.

E falando em Camargo... ...


Barraco do Ano: Keeping up with the Camargos

Créditos: UOL

Ser um dos artistas mais bem sucedidos do país com mais de 15 hits #1 não era o suficiente para José Mirosmar. Zezé di Camargo queria mais, e transformou sua vida no reality show mais Tv Fama do ano!!!

Depois de acompanharmos por dois anos as brigas do casal Chimbelma, esse ano acompanhamos uma família barraqueira diferente e mês após mês, os Camargos nos encantavam com entretenimento de primeira linha e com as melhores notícias do ano:



Sendo a melhor de todas, é claro, o post que o próprio Zezé fez nas redes sociais contando detalhes do dia em que Wanessa desceu a mão na fuça de Graciele (atual namorada de Zezé e motivo da separação de Zilu):

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso."   
Mas não passou disso. De boas.... 

Fiquem ligados pra Segunda Temporada deste reality em 2017...

WebCelebridade do Ano: Gretchen Youtuber



Youtubers são as novas subcelebridades da década, e como não poderia deixar de acontecer nossa mênade brasileira - Gretchen,  há 4 decadas sempre se atualizando nas tendências do mercado, lançou seu canal Gretchen & Você esta maravilha que se tornou material bruto para GIF's e Memes que durarão por Anos!! Obrigado Gretchen a Internet agradece!

Além dos GiF's que você acompanha no facebook, sugerimos os maravilhosos vídeos:



De Nada.


Performane do Ano: Nunes Filho feat. Galerito & Gil da Esfirra - Fogo do Amor live @ Canal Livre


Meu Deus!!! A televisão regional brasileira é muito maravilhosa, infelizmente não conseguimos acompanhar 100% do que acontece no interiorzão deste vasto Brasil, mas as vezes a internet com seu poder de compartilhamento e espírito de porco traz até nós momentos mágicos como o do vídeo abaixo:


Esta performance é incrivelmente maravilhosa por motivos de:

  • Look 80tista de Nunes Filho;
  • Maravilhosa música com influencias de Amado Batista e MIDI de Karaokê;
  • Merchan de Fátima Cabelereiros;
  • Nunes filho dançando a coreo que aprendeu com Zumba Fitness para Xbox;
  • E é claro o momento mágico a partir de 1:36 de vídeo em que o pau entre Galerito e Gil da Esfirra começa a quebrar... enquanto, é claro, Nunes Filho continua o show como se nada estivesse acontecendo..
                                                  Cena lúdica, performance inesquecível...


Versão do Ano/ Flop do Ano: Mc Biel



Quando Biel apareceu como idolo pop/teen em 2015, todos apontavam as semelhanças com o ídolo pop Justin Bieber, conhecido pela sua cara de príncipe, suas músicas chiclete e pelo seu dom internacionalmente conhecido de fazer/falar merda. 

Pois bem, a vontade de ser igual ao ídolo foi tanta que Biel falou o que não devia, insistiu no erro, enfiou a carreira no limbo e no fim do ano tentou voltar como o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído  e com o rabo entre as patas, mas, sem um hit tão forte quanto "Sorry" de Justin.

Fica pra próxima, Biel...


Pois bem, 2016 chegou ao fim, assim como nossa retrospectiva, que 2017 venha com uma chuva de momentos musicais "especiais" que encantem nosso coração e representem nossa bagaceirice ...

Like!

Lembra Disso?

Seguidores

Tags

1968 1973 1974 1978 1981 1982 1982. 1983 1985 1986 1987 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2007 2012 4 Non Blondes 5ive Ace of Base Acqua Adele Adryana e a Rapaziada Agnaldo Timoteo Alejandro Sanz Alexandre Pires Alexia Amy Winehouse Angélica Anos 00 Anos 60 Anos 70 Anos 80 Anos 90 Art Popular As Meninas Avril Lavigne Axé B.B. King Backstreet Boys Balão mágico Banda Calypso Banda Uó Beatles Bee Gees Belchior Belo benito de paula Berlim Beyonce Beyoncé billy paul Blink182 Bon Jovi Bonnie Tyler Britney Spears Bryan Adams Caetano Veloso Calcinha Preta Calypso Carla Perez Carly Rae Jepsen Carrapicho Carrossel Cazuza Charlie Brown Jr. Chaves Chico Buarque Chico Cesar Chiquititas Chitãozinho e Xororó Chocolate Christina Aguilera Cidade Negra Cláudia Leitte Claudinho e buchecha Cláudio Zoli Cleiton e Camargo ClipMania Companhia do Pagode Coreografia Corona cpm 22 Cravo e Canela Creedence Clearwater Revival Cris DeBurgh Dance dance music Daniel Daniela Mercury Deborah Blando detonautas Djavan Dominó Double You Duetos É o Tchan Eddie Murphy ElectroRock Eliana Elis Regina elton john Engenheiros do Hawaii Era Eurodance Europe Exaltasamba Faith Hill Falcão Fama Fantástico Faustão feiticeira Fergie Fernanda Abreu Fernanda Torres Festa Foo Fighters Forró Foster the People Friends Fun. Funk Gabriel O Pensador Gal Costa George Michael GeraldoVandré Gil gilberto gil Gospel Gotye Grease Gretchen Grupo Raça Hardcore Hip Hop Indie Infantil INRI Cristo Ivan Lins Ivete Sangalo Jennifer Holliday Jessica Sanchez João Paulo e Daniel jota quest Journey Justin Bieber Karametade Katinguelê Katy Perry Keane Kelly Key Kenny G KLB Kylie Minogue Lady Gaga Latino Leandro e Leonardo Legião Urbana Linkin Park Los del Rio LSJack Luciano Huck Luis Fernando Guimarães Lulu Santos Macarena Madonna Mamonas Assassinas Mara Maravilha Marcelo Adnet Marco Camargo Maria Bethânia Maria do Bairro Maria Mercedes Mariah Carey Marimar Marisa Monte Marly Marley MC Créu Mc Frank Mc Serginho mexe a cadeira Michael Jackson Michel Teló Molejo MPB Mr. Big Mulher Filé Munhoz e Mariano Música Cigana Música Latina Nara Leão Natiruts Negritude Jr. New age New Wave NSYNC Nx Zero O Rappa odair josé Oingo Boingo Olivia Newton John Os Normais Os Trapalhões Os Travessos Padre Marcelo Rossi Pagode Paquitas Paulo Ricardo Pepê e Neném Perlla Pink Pitty Planeta xuxa Pop Pop/Rock Psy Raça Negra Raimundos Raul Seixas Rebecca Black Red Hot Chili Peppers Reggae Rei Leão Retrô 2012 Reynaldo Gianecchini Rick Bonadio Ricky Martin Rihanna Robbie Willians Roberto Carlos Rock Rock in Rio rock nacional Romântico Rosanah Rouge Roupa Nova Roxette RPM Sandy e Junior Seal secos e molhados Sem Compromisso Sertanejo Sessao da tarde Shakira Sidney Magal Silvio Santos SNZ Só Pra Contrariar SOUST Soweto Spice Girls Stefhany Absoluta Take That Taylor Swift Thalía The Cure The Doors The Voice Tiazinha Tim Maia Titãs Toni Braxton Tony Garrido Tribalistas Trilha Sonora Tunai U2 Ultraje a Rigor Vanessa da Mata Vinny Wanessa Camargo Weather girls Westlife Whitney Houston Wilson e Soraia Xuxa Zé Ramalho Zeca Pagodinho Zélia Duncan Zeze di Camargo Zeze di Camargo e Luciano
Tecnologia do Blogger.