Pages

31 de dezembro de 2015

ESPECIAL: Retrospectiva 2015 - O Melhor do Pior



2015 Já Acabou, Jéssica? 

Sim, já acabou e nossa tradicional retrospectiva está de volta pra destacar o que de mais bagaceiro aconteceu nesse ano, em que 99% do tempo não teve post novo no blog, mas aquele 1% que teve compensou.

Clique para ler o post completo, faça um falsete da Mc Melody e mostre cultura para esse povo...




Música do Ano: Maísa - NheNheNhem


Nossa querida diva do Playstation cresceu, e agora com maior maturidade, AOS TREZE ANOS DE IDADE, Maísa lançou em 2015 o grande hit NheNheNhem e assim foram 20 milhões de views no Youtube e as posições mais altas na parada viral do Spotify,

E é claro que todos conseguimos ouvir esta obra prima do cancioneiro nacional repetidas vezes sem enjoar, não é mesmo?


MaísaMaravilhosa.gif


Polêmica do Ano: Fim do Casal Chimbelma - Episódio II


Pra quem acompanhou nossa retrospectiva de 2014, sabe que já havíamos falado desse caso, porém em 2015 esses maravilhosos elevaram o barraco para outro nível. Acabaram com o casamento, Acabaram com a Banda, Acabaram com a dignidade e também acabaram com a nossa paciência, e o que ficou?

MANCHETES SENSACIONAIS:

Melhor que todas as novelas da Globo e da Record Juntas!!!!

Coreô do Ano: Anitta - Bang!


Esse ano todo mundo resolveu fazer a coreografia da nossa querida Kelly Key 2.0, também conhecida como Anitta, em seu hit Bang!, de Mc Melody à Ivete Sangalo todo o país se uniu para dar tapinhas na bunda dos coleguinhas em um maravilhoso trenzinho de sedução, vamos ao recap:

Kefera, rainha do youtube teen




Marcos Mion in Drag

Ivete Sangalo e uma Fã
FÁTIMA BERNARDADES, sim, FATIMA!!!


Performance do Ano: Wanessa - "Xainirô" no Gugu



Desde 2013, nossa amada Wanessa Camargo tenta fazer de seu single Shine it On um grande sucesso, e em 2015 ela CONSEGUIU!!!!! Foi no Programa do Gugu performar o hit e no outro dia toda a internet só falava nisso inclusive abrasileirando o titulo da musica para Xainirô ou Shainiron, como preferir, vamos relembrar essa performance ÉPICA que ainda contou com um mash-up de "O Amor não Deixa (feat. Plateia desanimada)", aperte o play: 



E é claro que uma performance sensacional dessa, não poderia deixar de vir acompanhada de uma nota oficial da ~cantoura, em forma de textão do facebook:






Personalidade Musical do Ano: Wesley Safadão


Não teve como não se tornar fã do cantor com o maior cachê do cenário musical em 2015, além de emplacar grandes hits que farão parte do catálogo bagaceiro do Anteontem nos próximos anos, ele fez outras coisas que fizeram de 2015, um ano melhor:

Safadão de Ferro

Definitivamente o Heroi de 2015

Resposta debochada aos críticos de Twitter
Seguida de foto mais debochada ainda!!


E para encerrar nossa retrospectiva e o ano 2015, este gif safadonico de como devemos lidar com os males da tecnologia em 2016:




_______________________________________________________
2015, SAUDADES DE VOCÊ E BEM VINDO AO LIMBO DO PASSADO ONDE VOCE JÁ PODE SE TORNAR PAUTA DO ANTEONTEM MUSICAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário